CASA COR em Maceió!

Olá, Cerejas!

Alagoas está sendo contemplada com o que realmente existe de melhor no cenário da arquitetura e, porque não, da arte! Na última terça-feira, 12, aconteceu o lançamento desta, que é a mais completa mostra de  arquitetura, decoração e paisagismo das Américas: a CASA COR. Referência extrema de inovação conceitual e bom gosto, nossos profissionais conterrâneos terão a possibilidade de  estrear seus talentos na primeira edição da CASA COR ALAGOAS, que acontecerá numa área de 16 mil metros quadrados, nas antigas instalações do Colégio Batista, no alto do Farol, com data prevista para 25 de março de 2014.

CASA-COR-

Até o dia 12 de maio, 69 profissionais colocarão toda criatividade e talento em 47 ambientes, distribuídos pelos quase 5 mil metros quadrados da mostra, trazendo ao público beleza, sofisticação e inovação. Alguns destes profissionais veteranos em edições de outros Estados, mostram agora todo o seu potencial na edição alagoana da CASA COR.

Além de decoração e arquitetura, a CASA COR ALAGOAS 2014 reúne em um mesmo lugar entretenimento, moda, comportamento, gastronomia, valorizando a cultura e as riquezas de nosso Estado. Alguns espaços serão ocupados por restaurante, cafeteria, champanheria e sorveteria, tornando o ambiente ideal para um ponto de encontro e lazer, para toda a família. Um público de mais de 20 mil pessoas é esperado durante os 45 dias de evento, que irá conferir tendência, charme, sofisticação e tecnologia.

foto por João Victor Acioly

Na foto acima, Ellen Alcântara e Gláucia Medeiros, executivas da CASA COR ALAGOAS.

Sobre a CASA COR

Uma casa reúne pessoas, seus estilos e gostos, seus desejos e sonhos.

A criação da mostra surgiu quando a brasileira Yolanda Figueiredo e a argentina Angélica Rueda, durante uma viagem a Buenos Aires, se encontraram com seus amigos Javier Campos Malbrán e Ernesto Del Castilho, que fizeram a proposta de organizar um evento de decoração no Brasil. CASA COR teve início no Brasil em 1987, com a realização da primeira edição em uma residência, no bairro do Jardim Europa, em São Paulo. Na ocasião, 22 ambientes foram decorados por 25 profissionais e visitados por 7 mil pessoas. A partir daí, CASA COR não parou mais de crescer e se tornou referência nacional e internacional de bom gosto, influenciando formadores de opinião e agregando valor às marcas as quais se associa.

Uma empresa do Grupo ABRIL CASA COR é hoje reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Em 2012, mais de 600 mil pessoas visitaram CASA COR no Brasil e na América Latina. Os eventos CASA COR contam sempre com o apoio das prefeituras e governos locais e já se tornaram oficiais nos calendários das cidades onde estão presentes movimentando o mercado e proporcionando oportunidades para empresas e profissionais. No total são 25 eventos realizados pela CASA COR, cumprindo um calendário de janeiro à dezembro.

Em todas as suas edições, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas reinventam espaços modificando-os livremente, com o compromisso de criar um ambiente inovador, atraente, sustentável e de muito bom gosto. O resultado é um evento que possibilita aos visitantes a experiência única de desfrutar a exposição de novidades em decoração, design, peças, materiais, tecnologia e equipamentos de altíssimo nível, para que vivenciem um momento de sonho e bem estar. As inúmeras opções de compras e lazer integradas, tais como lojas, restaurantes, cafés, galerias, serviços e entretenimento para toda a família, permitiram à CASA COR atrair um público visitante em volumes recordes.

Atualmente, CASA COR possui 25 franquias, sendo 20 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e agora, Alagoas) e cinco internacionais: Bolívia, Chile, Panamá, Peru e Punta del Este.

Lançamento

Profissionais do ramo e autoridades de Alagoas puderam conferir em primeira mão as informações sobre a edição de estreia do evento, durante uma festa que reuniu cerca de 170 formadores de opinião e conceito, no Centro de Convenções do Hotel Jatiúca, em Maceió, na noite de 12 de novembro.

Os executivos da mostra, Ellen Alcântara, Glaucia Medeiros e Cesar Revoredo celebraram o sucesso das adesões: todos os ambientes haviam esgotado em menos 10 dias, totalizando 68 profissionais. “Participar de uma edição da CASA COR é dar visibilidade ao seu trabalho e ao seu produto, colocando-o entre os mais procurados pelos clientes; é agregar ainda mais beleza e funcionalidade a sua marca”, ressaltou Glaucia.

Na solenidade, o presidente nacional do evento, Angelo Derenze elogiou o crescimento econômico e estrutural de Alagoas. “Minha última visita à cidade foi 30 anos atrás. Quando desembarquei hoje, aqui, fiquei feliz ao enxergar evolução em aspectos que confirmam o sucesso antecipado da CASA COR ALAGOAS, e um deles é o crescimento ordenado de imóveis em toda Maceió”, afirmou o empresário, informando que a praça já estava sendo estudada há quatro anos. “Queríamos entrar em um novo estado que tivesse estrutura e capacidade de manter a marca de CASA COR. Não há dúvidas que Alagoas mostrou competência para isso, e a maior prova é a recepção e procura nunca antes vistas dos nossos ambientes”, finalizou.

 Conheça um pouco mais da Casa Cor no site oficial!

 Créditos Fotos: João Victor Acioly

About these ads